Terceirização de Mão de Obra CLT para sua empresa
Profissionais treinados para um serviço de excelência e maior comodidade para sua empresa
A Suricates conta com uma equipe de profissionais treinados no seu próprio centro de formação. A mão de obra terceirizada é uma solução inteligente, viável e simples, ideal para sua empresa.
Disponibilizamos profissionais qualificados em diversos setores, entre eles, atendimento, recepção, segurança, controle de acesso, combate a incêndio e socorristas.
O projeto de Lei Nº 16.312 dispõe sobre a obrigatoriedade de manutenção de uma brigada profissional, composta por bombeiros civis, em estabelecimentos com capacidade para mais de mil pessoas. Estão contemplados na regulamentação, locais como: Shopping center, casa de shows e espetáculos, hipermercados, grandes lojas de departamentos, campus universitário e qualquer estabelecimento de reunião pública educacional ou eventos em área pública ou privada que receba acima de mil pessoas ou com circulação média de mil e quinhentas pessoas por dia.
Controlador de acesso
Excelência no relacionamento interpessoal para prestar o melhor atendimento ao seu público
Nossos profissionais são referência no mercado por receberem treinamentos constantemente de eficiência no atendimento ao público, treinamento de brigada de incêndio, primeiros socorros, conduta pessoal, monitoramento de câmeras de segurança, registro de pessoas e veículos, verificação de documentos e autorizações, acionamento de alarmes em casos de situações suspeitas ou emergenciais e o encaminhamento de visitantes e fornecedores.
Com responsabilidade em controlar o acesso de pessoas e veículos, garantindo a segurança e o cumprimento das regras do local aonde irá atuar, desempenhando papel fundamental na proteção do patrimônio e das pessoas que frequentem estes locais. Nossos profissionais estão aptos a lidar com diversas ferramentas tecnológicas tais como: catracas, identificação biométrica, portões eletrônicos e cancelas.
Recepção
Elegância e agilidade para um atendimento sutil adquirido em nosso centro de formação
Nossos recepcionistas possuem habilidades para recepcionar e atender diferentes públicos, por meio de diversos canais de comunicação (presencial, virtual e telefônico). Promovem a satisfação, a qualidade e a excelência no atendimento com ética e discrição. Triar informações e estabelecer fluxos de atendimento, com base nos processos, produtos e serviços da organização, de modo
a atender com rapidez e eficiência às necessidades do cliente. Possuem diferencial na utilização de diversos recursos tecnológicos como internet, sistemas de cadastros, sistema de identificação biométrica, além de treinamento no auxílio a pessoas com deficiência e com prioridade no atendimento.